Trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha suposta descrição

Trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ ganha suposta descrição

COMPARTILHE!

O trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil‘, que será exibido durante a apresentação do painel da Marvel na D23, ganhou uma suposta descrição pelo Heroic Hollywood.

Confira:

O filme começa com o General Thunderbolt Ross (William Hurt) falando sobre o ato de inscrição dos super-heróis. Em seguida, corta para uma equipe militar destruindo um edifício. Vemos uma floresta coberta de neve.




Vemos o braço de alguém, com uma seringa sendo injetada. Close-ups da Viúva Negra e Gavião Arqueiro. A Feiticeira Escarlate luta com o Máquina de Combate.

O General Ross diz: “Ou você assina o registro ou esta será sua última luta”. O Homem de Ferro responde: “Então vamos lutar”.

Vemos um arranha-céu explodir enquanto o Capitão América e o Homem de Ferro lutam em um campo de beisebol. Vemos o Soldado Invernal pendurado em um helicóptero. Viúva Negra e Falcão lutam. Vemos o Pantera Negra lutar contra o Capitão América.

Close-up do Ossos Cruzados e depois nas pernas de um personagem desconhecido andando, possivelmente Barão Zemo.




Zemo pergunta: “Você acha que seu mundo vai sobreviver a isso?”. O Homem-Aranha responde: “Vamos descobrir”. O vídeo mostra imagens rápidas da luta entre os dois;

O Visão destrói um helicóptero. O Gavião Arqueiro faz tirolesa entre dois edifícios e o Homem-Formiga dá um soco no Visão.

Ossos Cruzados e Capitão América lutam. “Tudo o que você lutou será destruído”, diz o General Ross.

Nós vemos o personagem de Martin Freeman dirigindo um carro. Homem de Ferro atira no Capitão América. Homem-Aranha aparece se pendurando através de edifícios (o uniforme será de fato azul e vermelho, e não preto). Tony Stark soca o escudo do Capitão América. Corta para o logotipo:’Capitão América: Guerra Civil‘.

Se for real ou não, isso é tudo que gostaríamos de ver em um primeiro trailer. Não é?

Nos quadrinhos, a atuação desastrosa de um grupo de heróis acaba na trágica morte de dezenas de pessoas, e o governo norte-americano decide aprovar uma lei que obriga a todos os heróis a revelarem sua identidade e passar por treinamento, tornando-se assim uma super-força policial. Alguns heróis, encabeçados pelo Capitão América, se opõem a essa lei e a treta começa.

Steve Rogers disfarçado em fotos de ‘Capitão América 3′

 

 

Recentemente, o site divulgou de qual lado cada herói estará:

TEAM CAPITÃO AMÉRICA

capitaoamerica3_29

1) Capitão América
2) Gavião Arqueiro
3) Falcão
4) Feiticeira Escarlate
5) Homem-Formiga
6) Soldado Invernal

 

TEAM HOMEM DE FERRO

capitaoamerica3_30

1) Homem de Ferro
2) Visão
3) Homem-Aranha
4) Viúva Negra
5 ) Máquina de Guerra

Homem-Aranha terá cena de luta em ‘Capitão América 3′ 

O site também revelou que teremos mais uma grande morte no terceiro filme do ‘Capitão América‘ – e não, não é Steve Rogers (embora isso possa acontecer também, é claro). Essa é a segunda morte que os rumores apontam no filme.

Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’, os governos do mundo criam um ato para regular toda a atividade de super-humanos. Isso divide as opiniões entre os Vingadores, originando duas facções que se aliam com Capitão América (Chris Evans) ou Homem de Ferro (Robert Downey Jr), o que provoca uma batalha épica entre os ex-aliados.

‘Homem-Aranha’ pode ser baseado em ‘A Última Caçada de Kraven’ 

‘Capitão América 3′ será ponte para ‘Os Vingadores 3 e 4′

Capitão América: Guerra Civil’ chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.

Chris Evans e Downey Jr. falam sobre rixa de seus heróis

Completam o elenco: Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman (personagem não divulgado) e Homem-Aranha (ator não divulgado).

Scarlett Johansson diz que ‘Capitão América 3′ será mais sombrio

Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal, retornam à direção de ‘Capitão América 3‘. A dupla também vai comandar o terceiro filme dos Vingadores – que será chamado ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e dividido em duas partes – substituindo Joss Whedon no cargo.

Guerra Civil‘ terá cenas rodadas com inovadoras câmeras IMAX 2D, segundo a Variety. Cerca de 15 minutos do longa serão filmados com a tecnologia de ponta.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «