Trailer de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ é o mais visto de 2014

Trailer de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ é o mais visto de 2014

COMPARTILHE!

Cinquenta Tons de Cinza(Fifty Shades of Grey) bateu o recorde de trailer mais visto do ano no YouTube.

O sensual vídeo recebeu 36,4 milhões de visualizações no YouTube desde que foi lançado na web, no dia 24 de julho.

O recorde anterior era de ‘As Tartarugas Ninja‘ (Teenage Mutant Ninja Turtles), que contabilizou 31 milhões de visualizações desde que foi lançado no final de março.

O vídeo também bateu os recordes de ‘Godzilla‘ e ‘Transformers: A Era da Extinção‘, com 26,3 milhões de visualizações.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Assista:

 

 

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da ‘Saga Crepúsculo’.

Jamie Dornan (da série ‘Once Upon a Time’) estrela no papel do bilionário Christian Grey. A protagonista Anastasia Steele é vivida por Dakota Johnson (‘Anjos da Lei’).

O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.

O elenco ainda inclui Jennifer Ehle (‘A Hora Mais Escura’) como a mãe de Anastasia; Marcia Gay Harden (‘The Newsroom’) como a mãe de Christian Grey; Max Martini (‘Círculo de Fogo’) como Jason, segurança do bilionário; Eloise Mumford (das séries ‘The River’ e ‘Lone Star’) como Kate Kavanagh, melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk (da série ‘How to Make It in America’) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.