Trailer de ‘Mulher-Maravilha’ é alvo de crítica por conta das axilas depiladas de Gal Gadot

Trailer de ‘Mulher-Maravilha’ é alvo de crítica por conta das axilas depiladas de Gal Gadot

COMPARTILHE!

Com as expectativas cada vez mais em alta, ‘Mulher-Maravilha‘ tem agradado a todos de forma geral, a cada novo trailer lançado. No entanto, o último vídeo publicado pela Warner trouxe um feedback negativo incomum.

Alguns espectadores mais atentos questionaram com veemência o fato da personagem Diana Prince apresentar axilas lisinhas e depiladas.

No trailer, que apresenta sua origem, a amazona aparece no minuto 1:40 com a região limpa, com aspecto macio, além de uma coloração cinza incomum.




Confira o trailer:

A imagem perturbou alguns fãs do Twitter, que usaram a rede social para questionar a escolha.

Selecionamos alguns tuítes. Confira:




“Ok, “Mulher Maravilha” parece ser incrível, mas porque Diana tem as axilas depiladas?”

 

“Pergunta: Uma amazona como a Mulher Maravilha não teria as axilas não depiladas?”

 

“Porque a Mulher Maravilha não tem axilas peluda, estou farto desse feminismo falso”


Feministas criticando as axilas depiladas da #wonderwoman! Uma feminista tem axilas raspadas e ninguém diz uma palavra!”

Diretora de ‘Mulher Maravilha’ publica foto da pós-produção do filme

Ares é confirmado como vilão em ‘Mulher-Maravilha’!

A estreia do novo filme da personagem acontece em 2 de junho de 2017.

Gal Gadot elogia o Batman de Ben Affleck em entrevista

Gal Gadot fala sobre a bissexualidade da ‘Mulher-Maravilha’ 

Chris Pine (franquia ‘Star Trek‘) será Steve TrevorRobin Wright vive Antíope e Connie Nielsen será a Rainha Hipólita, mãe de Diana, também estão no elenco.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, ‘Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo para além de suas fronteiras quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana parte da ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.


Assista nossa crítica de 'Fragmentado':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.