Trailer e pôster de ‘Sobrenatural – Capítulo 3’ mostram a origem do mal

Trailer e pôster de ‘Sobrenatural – Capítulo 3’ mostram a origem do mal

COMPARTILHE!

Sobrenatural: Capítulo 3‘ teve um novo trailer divulgado, que mostra a origem da assombração do primeiro filme.

Confira, junto com um novo pôster e imagens:

Sobrenatural-Capitulo-3-poster2

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Inicialmente previsto para 3 de abril de 2015, o lançamento foi adiado em quase dois meses para 29 de maio de 2015. Agora, a Focus Film agendou a estreia para 5 de junho de 2015.

O terceiro filme é um prelúdio focado na história de outra família. Em ‘Sobrenatural: Capítulo 3‘, um novo conto de terror começa quando uma adolescente e sua família são aterrorizados pelo reino sobrenatural, antecedendo a assombração da família Lambert nos filmes anteriores e revelando mais mistérios.

Leigh Whannell, que roteirizou os dois primeiros filmes da franquia, substituirá James Wan na direção. Wan abandonou o cargo para se dedicar a ‘Velozes e Furiosos 7‘, mas continua como produtor. Whannell volta a roteirizar, e Jason Blum e Oren Peli retornam como produtores.

Dermot Mulroney (‘O Casamento do meu Melhor Amigo’) será o protagonista masculino. Ele se junta à pouco conhecida Stefanie Scott, que recentemente também foi anunciada como uma das protagonistas da adaptação do desenho ‘Jem e as Hologramas‘, dirigido por Jon M. Chu.

Sobrenatural: Capítulo 2’ (Insidious – Chapter 2) custou apenas US$ 5 milhões e arrecadou US$ 162 milhões mundialmente.

No segundo filme, a  família assombrada Lambert procura descobrir o segredo de infância misterioso que os deixou perigosamente ligado ao mundo dos espíritos.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.