Trailer de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ não será exibido na Comic-Con

Trailer de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ não será exibido na Comic-Con

COMPARTILHE!

A Comic-Con desse ano será bem fraquinha de novidades. A Sony, Paramount e Marvel não estarão presentes na convenção, deixando espaço para apenas a Warner Bros. e a Fox brilharem.

Segundo a Entertainment Weekly, a Disney e da Lucasfilm decidiram não exibir o novo trailer de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ no evento.

O painel do filme no Hall H não incluirá novo material, ou sequer um clipe do blockbuster. Apenas um vídeo com os bastidores da produção será revelado, além de entrevistas com JJ Abrams, Lawrence Kasdan, Kathleen Kennedy e alguns astros do elenco.




Ao que parece, a Disney está segurando o melhor material para mostrar na D23, seu próprio evento.

Comic-Con continuará em San Diego até 2018! 

O primeiro trailer do filme foi lançado em abril e bateu recordes de visualizações. Segundo o Livro Guinness dos Recordes, que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente, o segundo trailer da ficção científica conquistou o recorde de maior número de visualizações em 24 horas na história do YouTube.

O vídeo foi assistido 30,6 milhões de vezes em seu primeiro dia. Atualmente, soma 54,2 milhões de visualizações no mundo todo.




Assista ao trailer legendado:

Star Wars: O Despertar da Força’ estará presente na maior convenção de cinema e quadrinhos do mundo. O filme terá seu painel no Hall H na sexta-feira, dia 10 de julho. O diretor J. J. Abrams, as produtoras Kathleen Kennedy Lawrence Kasdan e “convidados especiais” estarão à disposição para a provável estreia do novo trailer e outras novidades.

Esse é apenas um dos muitos eventos de Star Wars que irão ocorrer na Comic-Con no mesmo dia. A informação veio do site oficial.

Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «