segunda-feira, março 18, 2024

Trailer falso de ‘Friends’ viraliza na internet e deixa fãs empolgados; Assista!

Há anos, especula-se sobre uma reunião do elenco da série ‘Friends’ para uma temporada comemorativa ou um filme. Vira e mexe, um retorno é especulado e os atores desmente.

Na última semana, um trailer falso viralizou na internet e deixado os fãs loucos com a possibilidade. Porém, trata-se se uma montagem feita pelo canal Smasher.

Assista:

Recentemente, a atriz Courteney Cox esteve no The Late Show With David Letterman.

Cox afirmou que não existe a menor possibilidade de uma reunião acontecer.

“Não vai acontecer. Sempre me perguntam isso e eu tento me esquivar, pois se digo não, as pessoas acham que eu não quero fazer e acabo tendo problemas. Vou contar uma história: são seis amigos e há dez anos eu tento organizar um jantar com todo mundo junto. Até consigo reunir as garotas [Jennifer Aniston e Lisa Kudrow] e, talvez, Matthew Perry… Mas o jantar nunca aconteceu. Então não vai acontecer.”, explicou, afirmando que desde o final da série nunca conseguiu se reunir com os “amigos”.

No último ano, um boato afirmava que a série ganharia uma temporada comemorativa em 2014. A cocriadora da série Marta Kauffman veio a público para negar qualquer possibilidade de retorno da atração.

“Nunca vai acontecer, Friends é sobre aquela época da vida em que seus amigos são a sua família. Uma vez que você constrói uma família, a série perde a razão”, afirmou Kauffman.

O boato dizia que a história mostraria a vida dos personagens Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey dez anos depois do último episódio, exibido em 2004.

O último episódio do seriado atraiu uma audiência de 52,5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. Cada um dos atores ganhavam US$ 1 milhão por episódio da última temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS