quinta-feira, abril 18, 2024

Trailer legendado de ‘A Longa Caminhada de Billy Lynn’, com Vin Diesel e Kristen Stewart

A Sony liberou o primeiro e espetacular trailer legendado de ‘A Longa Caminhada de Billy Lynn‘ (Billy Lynn’s Long Halftime Walk), o drama de guerra comandado pelo grande Ang Lee (o mesmo de ‘As Aventuras de Pi‘).

Assista:

O três vezes vencedor do Oscar® Ang Lee traz sua extraordinária versão do aclamado romance best-seller, A Longa Caminhada de Billy Lynn. A história do filme é contada através do ponto de vista do soldado de 19 anos, Billy Lynn (interpretado pelo novato Joe Alwyn) que, junto com seus colegas do esquadrão Bravo, se torna um herói após uma angustiante batalha no Iraque e é trazido de volta ao lar para uma turnê de vitória. Através de flashbacks, que culminam no espetacular show de intervalo do jogo de futebol americano do feriado de Ação de Graças, o filme conta o que aconteceu realmente ao esquadrão; fazendo um contraste entre a realidade da guerra e a percepção americana sobre ela.

Vin Diesel (‘Velozes e Furiosos 7’), Chris Tucker (‘A Hora do Rush’), Kristen Stewart (‘Saga Crepúsculo’), Joe Alwyn,  Garrett Hedlund (‘Invencível’, ‘Tron: O Legado’), Ben Plat (‘A Escolha Perfeita’) e Steve Martin formam o elenco principal.

Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser Um Milionário?’) adaptou o roteiro, posteriormente revisado por Jean-Christopher Castelli.

Ang Lee filmou o longa em 3D 4K nativos, com alta taxa de quadros por segundo, além de usar nova tecnologia com o objetivo de imergir ainda mais o público na história.

A Longa Caminhada de Billy Lynn‘ tem estreia marcada no Brasil para 19 de Janeiro de 2017.

‘Billy Lynn's Long Halftime Walk

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS