Trailer legendado de ‘Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso’

Trailer legendado de ‘Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso’

COMPARTILHE!

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso‘, adaptação do livro infantil ‘Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day‘, escrito por Judith Viorst, ganhou seu trailer legendado pela Disney Brasil.

Assista:

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso‘ segue as proezas de Alexander, de 11 anos, enquanto ele atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra. Mas quando Alexander conta as desventuras de seu dia desastroso para sua família otimista, ninguém parece compreendê-lo e ele começa a se perguntar se as coisas ruins só acontecem com ele. Logo ele descobre que não está sozinho, quando sua mãe (Jennifer Garner), pai (Steve Carell), irmão (Dylan Minnette) e irmã, (Kerris Dorsey) também começam a se ver no mais horrível, terrível e pior dos dias. Qualquer um que diga que não há dias ruins simplesmente nunca viveu um.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Ed Oxenbould, do curta-metragem ‘Julian‘, Jennifer Garner (‘A Estranha Vida de Timothy Green’) e Steve Carell estrelam.

Lisa Cholodenko (‘Minhas Mães e Meu Pai’) abandonou a direção, e foi substituída por Miguel Arteta (‘Por um Sentido na Vida’).

A estreia no Brasil acontece em 9 de outubro.

alexandreeodia_1


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.