Trailer legendado de ‘Quero Matar Meu Chefe 2’

Trailer legendado de ‘Quero Matar Meu Chefe 2’

COMPARTILHE!

A Warner Bros. Brasil divulgou o trailer legendado da sequência de ‘Quero Matar Meu Chefe‘ (Horrible Bosses).

Cansados de terem que obedecer seus chefes,  Nick, Dale e Kurt (Jason Bateman, Jason Sudeikis e Charlie Day) decidem criar o próprio negócio. Mas um investidor (Christoph Waltz) logo puxa o tapete debaixo deles. Desesperados e sem recursos legais, os três aspirantes a empreendedores criam um plano para sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) para recuperar o controle de sua empresa.

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Christoph Waltz (‘Bastardos Inglórios’) será o vilão, pai do personagem de Chris Pine (‘Além da Escuridão – Star Trek’). Jamie Foxx volta como o assassino Motherf––er Jones. Jennifer Aniston retorna como a chefe Julia Harris.

A New Line Cinema definiu a data de estreia para 26 de novembro de 2014 nos EUA, que data em que acontecerá o feriado de Ação de Graças no país.

A comédia vai estrear apenas 5 dias após ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1’, que está agendado para 21 de novembro de 2014 e deve ser um grande sucesso nas bilheterias.

Sean Anders (‘Este é o Meu Garoto‘, ‘Sex Drive: Rumo ao Sexo) foi contratado para substituir o diretor Seth Gordon, que comandou o primeiro filme. .

Os roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que escreveram o original, já finalizaram o roteiro da sequência.

Em Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses), três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.