quarta-feira, abril 24, 2024

Trailer para maiores de ‘A Centopeia Humana 3’

A Centopeia Humana 3: A Sequência Final‘ (The Human Centipede – Final Sequence), última parte da trilogia de terror trash, ganhou seu primeiro trailer.

Veja a sangrenta prévia para maiores:

O filme chegará aos cinemas e plataformas digitais dos EUA em 22 de maio mais ousado como nunca, com uma centopeia formada por 500 pessoas.

Leia a sinopse:

Comandando uma grande prisão estadual dos EUA, o valentão diretor Bill Boss (Dieter Laser) tem vários problemas: sua prisão estatisticamente tem a maior quantidade de motins, custos médicos e rotatividade de funcionários do país. Mas acima de tudo isso, ele é incapaz de obter o respeito que ele acha que merece de seus detentos e do governador do Estado (Eric Roberts).

Ele constantemente falha em experimentar diferentes ideias para a punição ideal sobre seus detentos, o que o leva, juntamente com o calor escaldante do lugar, à loucura. Sob ameaças de rescisão de contrato por parte do governador, seu leal braço direito Dwight (Laurence R Harvey) surge com uma ideia brilhante e revolucionária, que pode mudar o sistema prisional americano para sempre e economizar bilhões de dólares.

Uma ideia baseada nos notórios filmes de ‘A Centopeia Humana’, que vai literalmente e figurativamente colocar os prisoneiros de joelhos, criando o castigo definitivo e desencorajando qualquer um que considerar uma vida de crime. Não tendo nada a perder, Bill e Dwight criam uma centopeia com 500 detentos de cair o queixo.

Antes das filmagens, o diretor Tom Six e o protagonista Dieter Laser travaram uma batalha judicial, mas que depois foi resolvida.

Six entrou com uma ação contra Laser por conta de uma quebra de contrato, já que o ator não gostou do roteiro do segundo filme e decidiu não estrelar, mesmo depois de confirmar seu retorno.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS