Trailers de ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Deadpool’ vazam e estúdios se irritam

Trailers de ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Deadpool’ vazam e estúdios se irritam

COMPARTILHE!

Todos os trailers exibidos na Comic-Con, exceto o de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final‘, vazaram na internet minutos após a exibição no Hall H.

No local, é expressamente proibido o uso de celulares e câmeras quando se exibe um material com Copyright, e vários seguranças vigiam qualquer movimento suspeito para evitar que alguém filme o telão. Porém, este ano a segurança do evento foi extremamente falha.

Segundo o Deadline, os estúdios estão considerando não levar mais cenas inéditas para as próximas Comic-Cons.




Sue Kroll, presidente de marketing e distribuição internacional da Warner Bros., revelou que o vazamento do trailer de ‘Esquadrão Suicida‘ pode gerar consequências para a Comic-Con.

Vazou o trailer FANTÁSTICO de ‘Esquadrão Suicida’ 

“Atualmente, não temos planos de lançar o vídeo de Esquadrão Suicida que vazou do Salão H no sábado. A atitude que um indivíduo teve ao filmar o trailer foi prejudicial e quebrou a confiança que desfrutamos ao longo de anos com nossos fãs na convenção, ao postar esse material mais cedo. Esse material era exclusivo para a Comic-Con, e ainda estava inacabado. A campanha do filme vai começar futuramente, e será grandiosa. Nossa apresentação ontem foi projetada para ser vista APENAS naquele salão, naquelas telonas!”, revelou.

‘X-Men: Apocalipse’: Vaza o trailer de 3 minutos exibido na Comic-Con




Vale lembrar que outros dois trailers exibidos pelo estúdio na Comic-Con, ‘ ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ e ‘O Agente da UNCLE‘, foram disponibilizados oficialmente minutos depois. Se o estúdio sabe que não consegue conter o vazamento, para que exibir o “material exclusivo”?

‘Batman vs Superman’: Trailer LEGENDADO exibido na Comic-Con

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «