Traje da Capitã Phasma foi planejado para ser do Kylo Ren, revela J.J. Abrams

Traje da Capitã Phasma foi planejado para ser do Kylo Ren, revela J.J. Abrams

COMPARTILHE!

Em conversa com a imprensa americana, Abrams revelou que a vestimenta do Kylo Ren foi a mais complexa em termos de planejamento e produção, levando a milhares de versões diferentes.

Mas a primeira delas foi reaproveitada.

J.J. disse que ele e sua equipe criaram todo o traje e depois o descartaram, momentos depois, Abrams disse “Oh, Meu Deus, esse é uma das vestimentas mais bonitas que já vi”.




Mas por questões da própria história, a roupa não funcionou para o Kylo Ren, foi aí que a equipe percebeu que o traje daria perfeitamente para a primeira vilã da saga, a Capitã Phasma!

Sensacional!

‘Star Wars – O Despertar da Força’ ganha trailer focado no vilão Kylo Ren

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.




Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

Também foi divulgada a lista de todos os trailer confirmados para vir em ‘Star Wars‘. Claro que ninguém no mundo vai pegar uma sessão em que os 9 vídeos a seguir serão exibidos. O que acontece é o seguinte: a Disney fecha uma parceria com os outros estúdios para que eles foquem seus projetos em determinadas regiões.

Dessa forma, haverá um revezamento de vídeos nas sessões mundiais.

– ‘Star Trek Beyond’

– ‘Batman Vs Superman’

– ‘X-Men: Apocalipse’

– ‘O Caçador e a Rainha da Neve’

– ‘Independece Day – Resurgance’

– ‘Deadpool’

– ‘Capitão América: Guerra Civil’

– ‘Procurando Dory’

– ‘As Tartarugas Ninja 2’

‘Star Trek Beyond’ é adiado

‘Star Trek 3’ ganha vídeo dos bastidores

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «