‘Transa 3D’ é o título nacional de ‘Love’, que traz sexo explícito tridimensional [ATUALIZADO]

‘Transa 3D’ é o título nacional de ‘Love’, que traz sexo explícito tridimensional [ATUALIZADO]

COMPARTILHE!

Love’, filme erótico do diretor Gaspar Noé, ganhou título nacional. A Imovision lançará o filme nos cinemas nacionais com o título ‘Transa 3D‘, segundo o iMDB.

[ATUALIZADO] ‘Transa‘ durou pouco tempo! O CinePOP entrou em contato com a distribuidora Imovision e o filme será lançado nos cinemas nacionais como ‘Love‘, mantendo seu título original.

O longa estreou no Festival de Cannes cumprindo o que prometeu: gerou polêmica. Entre aplausos, vaias e jornalistas que deixaram a sessão na metade da projeção, o filme cumpriu a promessa de chocar, como fizeram os anteriores do brilhante Gaspar Noé: ‘Irreversível‘ (2002), que chocou Cannes em 2002 com uma cena de estupro das mais fortes já vista no cinema, e ‘Enter the Void‘.




Confira a sinopse oficial:

Primeiro de janeiro, manhã. O telefone toca. Murphy acorda junto à sua jovem esposa e filho. Ele ouve o recado na caixa postal: A mãe de Electra, extremamente preocupada, quer saber se ele sabe alguma coisa dela. Electra desapareceu há algum tempo e ela tem medo que algo de mau lhe tenha acontecido. Ao longo de um dia chuvoso, Murphy fica sozinho no seu apartamento, lembrando-se da relação mais marcante de sua vida, aquela que viveu com Electra durante 2 anos: uma paixão repleta de promessas, jogos, excessos e erros.

O filme do diretor argentino foi filmado em 3D e traz cenas de sexo reais com com nudez frontal e muitos close-ups nas genitália – sexo oral, relação sexual e ejaculação. No final da produção, ‘Love’ deixa no chinelo a versão sem cortes de ‘Ninfomaníaca‘ e transforma ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ em um musical da Disney.

Love‘ é “um melodrama sexual sobre um menino, uma menina e outra menina que celebra o sexo de maneira alegre”. Em entrevistas anteriores, o diretor disse que sua intenção é “provocar ereções nos garotos e deixar as garotas molhadas” com ‘Love’.




Recentemente, o longa ganhou um cartaz com pênis e esperma (para maiores de 18 anos) e outro com uma vagina à mostra (não tão explicita quanto o outro cartaz, já que está coberta pela calcinha).

Confira, com o primeiro clipe divulgado:

love_1

love-poster

love-foto

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «