Transformação de Ben Affleck em ‘Batman vs Superman’ levou 25 minutos

Transformação de Ben Affleck em ‘Batman vs Superman’ levou 25 minutos

COMPARTILHE!

A transformação de Ben Affleck no Homem-Morcego em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ levava 25 minutos para ser concluída. A informação foi revelada pelo figurinista Michael Wilkinson ao site Fashionista.

Apesar disso, Wilkinson tratou de esclarecer que o novo uniforme do Batman é “confortável e flexível”, além de ter possibilitado Affleck a se movimentar “de forma natural e enérgica” com sua “engenharia incrível”. Seis pessoas eram necessárias para ajudar Affleck a compor o visual do herói, ainda segundo o figurinista.

Wilkinson também explicou como ajudou o diretor Zack Snyder a criar visuais realistas para os super-heróis do filme.

“Zack realmente quis que os personagens estivessem conectados diretamente com o nosso mundo. Então, se você caminhar na rua e se deparar com Superman ou Batman – claro que seria algo surpreendente e poderoso – isso poderia ser plausível no nosso mundo, o que não aconteceria se fizéssemos uma versão estilizada da nossa realidade.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Por fim, Wilkinson falou que foi um desafio criar o traje do Aquaman (Jason Momoa), já que as “as pessoas reclamavam muito da pele laranja, da meia-calça verde, da coisa toda”.

Henry Cavill revela grande momento dos heróis em ‘Batman vs Superman’

Recentemente, o Badass Digest afirmou ter tido acesso ao roteiro do blockbuster, e informou qual será o motivo do início da briga entre os heróis Batman e Superman.

Mais SPOILERS a seguir:

Quem começa a briga é Superman, que vai para Gotham… a mando de Lex Luthor. Na metrópole, o super-herói chega pulverizando o Batmóvel com apenas um soco. Por que Superman cumpriu as ordens de Lex Luthor? Quais são as reais intenções de Lex? Isso seria estragar a surpresa. Mas sabemos que, quando a luta acabar, Batman será capaz de apontar para Superman e dizer: “Foi você quem começou!”

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ estreia por aqui em 24 de março de 2016.

Revelado qual herói vencerá a batalha de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

lex-luthor

batmanvssupermanorigemdajus


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.