‘Transformers 4’ tem maior abertura da franquia no Brasil

‘Transformers 4’ tem maior abertura da franquia no Brasil

COMPARTILHE!

Transformers 4: A Era da Extinção’ (Transformers: Age of Extinction) conquistou a maior abertura da franquia no Brasil. Até o dia 20 de julho, o filme registrou 2.515.000 espectadores e R$ 36 milhões em arrecadação.

Já no fim de semana de estreia, os números de bilheteria do longa já são maiores do que a bilheteria total de cada um dos três filmes da série no país. A nova superprodução com os robôs estreou em primeiro lugar disparado, com estimativa de R$ 12,3 milhões.

Ambientado quatro anos após os episódios do último longa da saga, o filme estrelado por Mark Walhberg e dirigido por Michael Bay estreou no Brasil no dia 17 de julho e conta com novo elenco: Stanley Tucci, Kelsey Grammer e os jovens atores Jack Reynor, Nicola Peltz, que estiveram no Brasil na última semana para a promoção do longa, acompanhando o diretor.

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (18) no hotel Copacabana Palace, o diretor foi questionado se pensa em filmar uma sequência no Brasil, especificamente no Rio de Janeiro, como o novo filme que teve várias cenas filmadas na China.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Sempre quis ter locações em lugares únicos, que tenham a ver com o enredo do longa. Nova York já foi destruída muitas vezes, e Paris também. Já pensei em filmar no Rio, mas sempre fui apaixonado por Hong Kong. Mandamos uma equipe para filmar cenas lá e recebi imagens impressionates”, afirmou o diretor, que não descarta filmar uma possível sequência no Rio de Janeiro.

Veja fotos da première:


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.