quinta-feira, março 28, 2024

‘Transformers 5’: Cadela rejeitada 18 mil vezes estrela novo vídeo

‘Transformers – O Último Cavaleiro‘ tem uma integrante pra lá de valente.

Rejeitada ao longo de seis anos, a cadelinha Freya entrou para o elenco de ‘Transformers 5‘ em meados de julho, depois que Michael Bay conferiu em um jornal inglês a história do animal.

escrita como a “cadela mais solitária do mundo”, Freya sofre de epilepsia e foi rejeitada 18 mil vezes por pessoas que preferiram outros cães a ela.

Depois que as filmagens terminarem, Bay tentará fazer com que alguma família adote o cão. Caso contrário, ele mesmo ficará Freya.

“Nós vamos encontrar um lar para ela. Caso contrário, ela vai vir para minha casa. Bem vinda ao elenco, Freya!”, tuítou Bay.

‘Transformers: A Era da Extinção’ se torna o filme mais rentável de 2014

Confira:

 

 

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Não deixe de assistir:

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

O filme está previsto para lançar em 23 de junho de 2017. O título se refere aos Cavaleiros de Cybertron, apresentados no quarto filme.

transformersultimocavaleiro_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS