‘Transformers’: “Estou saindo enquanto estamos no auge”, afirma Michael Bay

‘Transformers’: “Estou saindo enquanto estamos no auge”, afirma Michael Bay

COMPARTILHE!

O diretor Michael Bay confirmou sua saída da franquia ‘Transformers após O Último Cavaleiro.

“Fiz esses blockbusters milionários que exigiram muito de mim. Foi o suficiente, e me diverti muito no processo. Fiz o meu melhor nesse filme e estou saindo enquanto estamos no auge. Quero me dedicar a outros projetos”, revelou em em entrevista ao Fandango.

Em entrevista ao Graham Norton Show, o astro Mark Wahlberg afirmou que ‘Transformers – O Último Cavaleiro’ também será seu último filme na franquia.

“Será meu último filme da saga, e depois terei minha vida de volta”, afirmou o ator.

     


Wahlberg também reclamou do corte de cabelo de seu personagem.

“Meu cabelo no filme foi uma das piores coisas que vi na história. Fiquei a cara da minha mãe nos anos 70. Achei muito, muito ruim”, finalizou.

Vale lembrar que Michael Bay também não retorna.

Transformers 6‘ estreia em 2019 e pode se passar em Cybertron – saiba mais!

Confira imagens divulgadas pela manhã:

A estreia de ‘Transformers – O Último Cavaleiro‘ acontece em 20 de Julho no Brasil.  

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

transformersultimocavaleiro_1


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.