‘Transformers’: Mark Wahlberg comenta sobre atuar ao lado de personagens em CGI

‘Transformers’: Mark Wahlberg comenta sobre atuar ao lado de personagens em CGI

COMPARTILHE!

Um dos maiores desafios das produções onde há a forte presença do CGI é contracenar com o criaturas que não estão genuinamente presentes na cena.

E recentemente o astro Mark Wahlberg comentou sobre essa adversidade, afirmando que a dedicação é o ponto chave para uma boa atuação, independente do contexto que o cerca.

Segundo ele:

“Você precisa estar comprometido e extremamente atento a tudo aquilo que te rodeia, seja na sequência ou na cena em questão. É necessário que você esteja bem dedicado e no final das contas, é a forma mais pura do faz-de-conta”.

     

 

 

A estreia de ‘Transformers – O Último Cavaleiro‘ acontece em 20 de Julho no Brasil.  

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

transformersultimocavaleiro_1


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.