sexta-feira, março 29, 2024

Transformers: O Lado Oculto da Lua

(Transformers 3: The Dark of the Moon)

 

Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, Tyrese Gibson.

Direção: Michael Bay

Gênero: Ação

Duração: 153 min.

Orçamento: US$ 195 milhões

Distribuidora: Paramount Pictures

Estreia: 1º de Julho de 2011

Sinopse:
Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados”. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.

Curiosidades:

Não deixe de assistir:

» Megan Fox não retorna em ‘Transformers: O Lado Oculto da Lua‘. Após a atriz dizer durante entrevista que Bay e Adolf Hitler eram parecidos, o produtor executivo Steven Spielberg o ligou. “Demita-a agora!”, Spielberg odernou a Bay. Em seu lugar, entrou a modelo Rosie Huntington-Whiteley.

» Amanda Seyfried, Anna Kendrick, Gemma Arterton, Ashley Greene, Hayden Panettiere, Vanessa Hudgens, Scarlett Johansson, Mila Kunis, Blake Lively, Carey Mulligan, Emily Blunt, Lucy Hale, Katie Cassidy, Amber Heard, Camilla Belle e Jessica Lowndes estiveram cotadas para entrar no lugar de Megan Fox.

» O roteirista Ehren Kruger (‘A Chave Mestra’, ‘Pânico 3’), que colaborou com o roteiro final de ‘Transformers 2‘, fica responsável pelo terceiro filme.

» O longa foi filmado em 3D.

Trailer:


Cartazes:

Fotos:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS