‘Transformers: O Último Cavaleiro’ não terá Megatron como vilão; Saiba detalhes!

‘Transformers: O Último Cavaleiro’ não terá Megatron como vilão; Saiba detalhes!

COMPARTILHE!

Desde o começo da produção, Michael Bay alegava que ‘Transformers: O Último Cavaleiro‘ seria como um reboot para a franquia.

Em todos os filmes, o universo ‘Transformers‘ mostrou o conflito entre os Autobots e os Decepticons, e especificamente entre os líderes Optimus Prime e Megatron. No novo filme, isso irá mudar.

Megatron não será o vilão.

Durante uma recente visita ao set, o Collider falou com o produtor Lorenzo Di Bonaventura sobre o vilão do filme, e ele acha que os fãs ficarão surpresos com o visual e a revelação do vilão.

     

“Será uma surpresa, eu acho, quando você descobrir quem é o vilão. É um tipo muito diferente de Decepticon. Eu acho que a compreensão da mitologia, quando você começa a desvendar, você vai entender o quão grande o perigo que vamos enfrentar é”, afirmou.

Confira 20 imagens inéditas e os trailers:

 

A estreia acontece de ‘Transformers 5 – O Último Cavaleiro‘ em 23 de junho de 2017. O título se refere aos Cavaleiros de Cybertron, apresentados no quarto filme.

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

transformersultimocavaleiro_1


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.