sexta-feira, abril 19, 2024

Três teasers horripilantes de ‘American Horror Story: Hotel’

American Horror Story: Hotel‘ ganhou mais três teaser-trailers, bastante assustadores. A trama se passará em um hotel localizado no centro de Los Angeles, que será palco de vários assassinatos conhecidos da cultura norte-americana, traição, glamour e assombrações.

A série pode ganhar duas temporadas em 2016, após a estreia de ‘Hotel‘ em 7 de Outubro de 2015 – Saiba mais!

Jessica Lange tem retorno confirmado em ‘American Horror Story’ 

Confira:

 

Não deixe de assistir:

Conheça os personagens:

Lady Gaga vive Elizabeth, dona do hotel título onde a história se passa. Ela é bissexual, muito rica e influente no mundo da moda. Logo no primeiro episódio saberemos sobre seu plano macabro que será o estopim de todos os acontecimentos assustadores da série.

Sarah Paulson é uma mulher viciada em drogas extremamente sexy chamada Sally. Ela mora no hotel e tem rivalidade com Iris (Kathy Bates), a gerente do hotel.

Angela Bassett vive uma ex-atriz que se envolve amorosamente com a personagem de Lady Gaga.

Chloë Sevigny e Wes Bentley serão um casal: ela é uma médica que lida com a perda de um ente querido. Ele vive o investigador John Lowell, que está infiltrado no Hotel para desvendar assassinatos sinistros que aconteceram no local.

Lily Rabe, que já apareceu em todas as quatro temporadas da série antologia do FX, irá viver uma famosa assassina que se hospeda no hotel título. Rabe fez uma participação especial na última temporada, Freak Show, vivendo novamente sua personagem em Asylum, a irmã Maria Eunice. Na 1 ª temporada, ela interpretou Nora Montgomery e, em Coven, ela a hippie bruxa Misty Day.

A modelo Naomi Campbell será uma editora de revista de moda que faz críticas injustas e acaba pagando caro por isso. Sua personagem será arqui-inimiga da personagem de Lady Gaga.

Especula-se que Jessica Lange também fará uma participação especial. Em entrevista ao Deadline, Murphy revelou que sempre há esperança para um retorno triunfal de Lange.

A temporada sucessora de ‘American Horror Story: Freak Show’ vai se passar nos dias atuais.

 

americanhorrorstoryhotel_1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS