Treta! Tim Miller diz que ‘Deadpool’ não usou o Helicarrier da S.H.I.E.L.D.

Treta! Tim Miller diz que ‘Deadpool’ não usou o Helicarrier da S.H.I.E.L.D.

COMPARTILHE!

No último mês, o artista conceitual Emmanuel Shiu revelou que se baseou no Helicarrier da S.H.I.E.L.D. para criar a plataforma usada na batalha final de ‘Deadpool‘.

Em conversa com a imprensa americana, o diretor Tim Miller desmentiu a informação.

Não, não é claramente o Helicarrier. Eu só quero dizer que, há um monte de grupos no Universo Marvel que usam plataformas de combate de voo. Não é apenas o Helicarrier. AIM (Ideia Mecânica Avançada) é um deles. Poderia ter sido qualquer coisa, mas um Helicarrier da S.H.I.E.L.D. é algo que estaria fora da acordo Fox-Marvel. O meu único objetivo era sugerir uma ligação maior com o resto do Universo Marvel.




Sua declaração contraria a do diretor de arte que realizou a arte conceitual do suposto Helicarrier da S.H.I.E.L.D., conforme você conferiu aqui no CinePOP.

Será que deu treta?

Helicarrier_aft

A 20th Century Fox agendou as datas de lançamentos de suas duas próximas adaptações de HQs da Marvel Studios: 6 de Outubro de 2017 e 12 de Janeiro de 2018.




Sendo assim, especula-se que a sequência de ‘Deadpool‘ ficará com a primeira data, seguida pelo lançamento de ‘X-Force‘ no início de 2018.

Confira:

 

 

Deadpool‘ liderou as bilheterias norte-americanas pelo terceiro fim de semana, e já soma US$ 609 milhões mundialmente.

Os roteiristas e produtores executivos Rhett Reese e Paul Wernick já estão desenvolvendo a história, e conversaram sobre um possível crossover com a franquia ‘X-Men‘.

‘Deadpool 2’ terá a mutante Dominó 

Saiba quanto Ryan Reynolds vai receber por ‘Deadpool’ 

Assista nossa crítica:

Crítica | Deadpool 

Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante

‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, ‘Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «