Trilha da 2ª Temporada de ‘Luke Cage’ será ainda melhor, diz Mike Colter

Trilha da 2ª Temporada de ‘Luke Cage’ será ainda melhor, diz Mike Colter

COMPARTILHE!

Um dos destaques de ‘Luke Cage’ foi sua trilha sonora, com viés bem puxado a música soul e jazz, estilos que possuem ligação direta com a cultura afro-americana.

E durante a Comic-Con 2017, o protagonista Mike Colter revelou que ele o criador da produção, Cheo Coker, estão trabalhando arduamente em cima da trilha sonora do segundo ciclo e de acordo com ele, as canções serão ainda melhores.

Disse Colter:

“A segunda temporada tem outra vibe e a música será realmente excelente, mal posso esperar. Alguns dos convidados musicais que participarão são fantásticos. O que eu posso dizer…uma vez eu estava filmando uma cena e simultaneamente outra estava sendo gravada em outro canto do set de filmagens. Vieram me chamar, para que eu pudesse ouvir essa banda que estava tocando. E eu fiquei impressionado! Até então eu nem sabia qual era o nome dela e quando descobri, fiquei pilhado! Me apaixonei por esses caras. Então o que posso dizer mesmo é que teremos uma atmosfera musical maravilhosa para a segunda temporada. Eu pude participar desse processo, especialmente quando Cheo foi a minha casa para uma festa de aniversário e lá nós sentamos para ouvir um tipo de música. Quando nos demos conta, não havia uma canção sequer que fosse ruim”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A segunda temporada de Luke Cage é prometida para 2018. Antes, teremos a participação do inquebrável herói na série Os Defensores, que estreia na Netflix no dia 18 de agosto deste ano. Fique ligado no CinePOP para novidades.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.