Trilha Sonora de ‘A Escolha Perfeita 2’ estreia no topo da Billboard; Ouça!

Trilha Sonora de ‘A Escolha Perfeita 2’ estreia no topo da Billboard; Ouça!

COMPARTILHE!

A Escolha Perfeita 2‘ (Pitch Perfect 2) conquistou um novo recorde.

Após estrear em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, a trilha sonora do filme conquistou a primeira posição na parada de álbuns da Billboard, com 107 mil unidades vendidas.  Dentre as músicas mais conhecidas da trilha estão ‘Wrecking Ball’, ‘A Thousand Miles’ e ‘Run The World’.

A trilha sonora do primeiro filme vendeu mais de 1,2 milhão de unidades no total, e ficou na 3ª posição do Billboard.




Vale lembrar que as Barden Bellas foram as responsáveis por tirar ‘Vingadores: Era de Ultron’ do topo das bilheterias e derrotar ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.

Ouça a trilha sonora completa:

Bellas fazem música e confidências em clipes do filme




‘A Escolha Perfeita 2′ ganha sequência antes da estreia

Anna Kendrick, Rebel Wilson e Brittany Snow, protagonista do longa original, voltam para o segundo filme, que mostrará Beca (Kendrick) conseguindo um estágio em uma grande gravadora e ainda namorando Jesse (Skylar Astin). Elizabeth Banks também retorna, como Gail, e faz sua estreia como diretora com o filme.

Kay Cannon, roteirista do original, escreveu a continuação, prevista para 13 de Agosto nos cinemas nacionais.

Em ‘A Escolha Perfeita 2‘, após serem banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs temem que desta vez percam sua harmonia para sempre. Com apenas uma única chance para salvar seu legado, as Bellas devem lutar pelo direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem. E enquanto brigam para equilibrar as pressões da dominação musical com sua angústia, o poder da amizade do grupo é o único guia na busca pela voz e pela força necessária para ganhar o Campeonato.

aescolhaperfeita2-poster3

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «