Trilogia ‘A Múmia’, com Brendan Fraser, faz parte do ‘Dark Universe’

Trilogia ‘A Múmia’, com Brendan Fraser, faz parte do ‘Dark Universe’

COMPARTILHE!

O diretor de A MúmiaAlex Kurtzman, revelou em entrevista ao Hollywood Reporter que a trilogia protagonizada por Brendan Fraser faz parte do Dark Universe, universo cinematográfico com os monstros da Universal Pictures.

“Você tem que prestar homenagem a tudo o que veio antes. Não tenho mais do que respeito por todos os filmes que foram feitos e aos cineastas que os criaram. Para negar a existência de qualquer maneira, acho que teria sido incrivelmente rude. Então, todos esses filmes fazem parte das nossas histórias no Monstros da Universal, e como tal, pensei que, ao invés de dizer que não fazem parte do cânone original, dizemos que os filmes fazem parte do cânone original, mas estamos levando a história para um lugar novo.”

Num outro momento, Alex foi questionado então sobre a razão de Brendan Fraser não ter uma participação especial no reboot, e a resposta é simples:

“Nós queríamos tirar o nosso chapéu para a franquia, e fizemos isso ao mostrar o Livro dos Mortos. Mas nós nunca conversamos ativamente sobre trazer Brendan Fraser, porque ele viveu em um período de tempo muito diferente do que o dia moderno é, então, ele não estaria vivo hoje. A menos que ele fosse um dos monstros, o que não faria sentido. E se ele fosse um monstro, teríamos que explicar muito a respeito da razão dele estar em nossa história.”

     

Dark Universe: Van Helsing pode ter sido apresentado em ‘A Múmia’; Saiba quem é!

O ‘Dark Universe‘ da Universal “começa” com ‘A Múmia‘ – e esquecerá o recente ‘Drácula – A História Nunca Contada‘. Também contará com novos filmes do ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘, ‘Lobisomem‘, ‘O Homem Invisível‘ e ‘A Noiva de Frankenstein‘.

O próximo filme do Dark Universe, ‘A Noiva de Frankenstein‘, será lançado em 14 de fevereiro de 2019 e terá direção de Bill Condon (‘A Bela e a Fera’).

O estúdio também confirmou que  Johnny Depp e Javier Bardem, que estrelam ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘, estrelarão como o Homem Invisível e o monstro de Frankenstein, respectivamente, no universo compartilhado .

Eles são acompanhados por Tom Cruise como o soldado Nick Morton e o vencedor do Oscar Russell Crowe como o Dr. Henry Jekyll, que lidera o elenco de estrelas da ‘A Múmia‘, juntamente com Sofia Boutella, a atriz que personifica o papel-título nesse filme.

As estrelas do Dark Universe!

 

 

 


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.