‘Tropa dos Lanternas Verdes’ pode ser dirigido por David S. Goyer, de ‘Blade: Trinity’

‘Tropa dos Lanternas Verdes’ pode ser dirigido por David S. Goyer, de ‘Blade: Trinity’

COMPARTILHE!

Segundo o Meet the Movie Press, David S. Goyer é o preferido da Warner Bros. para comandar ‘Tropa dos Lanternas Verdes‘ (Green Lantern Corp).

Conceituado roteirista de Hollywood, Goyer migrou para a direção mas nunca decolou no cargo, realizando filmes como ‘Blade: Trinity‘ (2004) e ‘Alma Perdida‘ (2009).

Green Lantern Corps‘ deve ter três Lanternas Verdes como protagonistas. Além dos já anunciados John Stewart e Hal Jordan, o filme ainda contará com a presença de Kyle Rayner.




Jordan será interpretado por um ator com uma idade na casa dos 40 anos, a ser anunciado em breve. Rayner e Stewart serão dois jovens que seguirão as instruções de Jordan, um Lanterna mais experiente.

Diretor de ‘Warcraft’ tem ideias para o filme da ‘Tropa dos Lanternas Verdes’

A lista de preferidos para estrelar contém James Marsden, Tom Cruise, Bradley Cooper, Ryan Reynolds, Joel McHale, Armie Hammer e Jake Gyllenhaal.

O filme anterior do herói da DC, dirigido por Martin Campbell (‘007 – Cassino Royale’), foi mal recebido pela crítica e público. Custou altíssimos US$ 200 milhões e arrecadou US$ 219 milhões mundialmente, gerando grande prejuízo para a Warner Bros.





Assista nossa crítica de 'Fragmentado':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.