‘True Detective’ será reexibida na HBO

‘True Detective’ será reexibida na HBO

COMPARTILHE!

A HBO Latin America anuncia que reexibirá a primeira temporada da série original 'True Detective' a partir do dia 11 de agosto, às 22h. Todas as segundas-feiras, o telespectador poderá rever a história de Martin Hart (Woody Harrelson) e Rustin Cohle (Matthew McConaughey), dois detetives de homicídios do Estado de Louisiana cujas vidas se cruzam durante a investigação de um assassinato.

Durante a primeira temporada, a série mostra como essa investigação reabriu feridas não cicatrizadas e trouxe à tona perguntas nunca respondidas sobre um assassinato cometido em um ritual em 1995 – e que, supostamente, foi esclarecido. Em 2012, Hart e Cohle são levados de volta ao mundo que acreditavam já ter enterrado e, ao conhecer mais detalhes sobre o crime, fica claro que existem mais pontos obscuros do que imaginam.

O oitavo e último episódio da primeira temporada da série fenômeno 'True Detective' quebrou recorde de audiência da HBO, sendo foi visto por 3,5 milhões de telespectadores. O seriado estreou em 12 de janeiro sem muito alarde, mas conquistou o público e a crítica.

'True Detective' se tornou a série mais assistida do canal norte-americano desde a primeira temporada de 'Six Feet Under', que teve em média 11,4 milhões de espectadores quando foi ao ar em 2001. Cada episódio de 'True Detective' teve uma média de 2 milhões de espectadores.






Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c