‘Truque de Mestre 2’ começará exatamente aonde o primeiro terminou

‘Truque de Mestre 2’ começará exatamente aonde o primeiro terminou

COMPARTILHE!

No começo do ano, surgiu um boato de que ‘Truque de Mestre 2‘ se passaria um ano após os eventos do filme original.

O ComicBook conversou com o diretor Jon M. Chu e ele confirmou à publicação a ambientação da narrativa, que começará logo após os eventos do primeiro filme – e não um ano depois.

Uma outra novidade, segundo Chu, é que a montagem da película está exatamente na metade. E como o lançamento está marcado no Brasil para 9 de junho de 2016, acreditamos que Jon entregue a produção perfeitamente para a Lionsgate em meados de fevereiro-março de 2016.




Jon M. Chu (G.I. Joe 2: Retaliação) dirige a sequência, substituindo Louis Leterrier (‘Fúria de Titãs’) na função. A nova história terá escala global, mostrando o grupo de ilusionistas assaltantes na Ásia e Europa, além de locações nos EUA.

Truque de Mestre foi um sucesso inesperado para a Lionsgate. Produzido com um orçamento de U$ 75 milhões, o thriller rendeu U$ 115,5 milhões nos EUA e mais U$ 119,3 milhões no resto do mundo.

Mark Ruffalo, Michael Caine, Jesse Eisenberg, Dave Franco e Woody Harrelson retornam ao elenco. Daniel Radcliffe, que viverá o filho de CaineLizzy Caplan (‘Quatro Amigas e um Casamento’) e Jay Chou (‘O Besouro Verde’) são as novidades.

 




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «