‘Truque de Mestre 3’ é confirmado antes da estreia do 2º filme

‘Truque de Mestre 3’ é confirmado antes da estreia do 2º filme

COMPARTILHE!

Truque de Mestre 3‘ já está em desenvolvimento pela Lionsgate, um ano antes da estreia do segundo filme da série, ‘Now You See Me: The Second Act’.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) pelo CEO do estúdio, Jon Feltheimer, durante reunião com acionistas. A confirmação da nova sequência faz parte da estratégia da Lionsgate em passar a ter foco em franquias.

Com estreia programada para 10 de junho de 2016, ‘Truque de Mestre 2′ começa um ano após o grupo de ilusionistas ter enganado o FBI e ganhado adulação do público com seus espetáculos alucinantes. Os Quatro Cavaleiros então ressurgem, só para encontrar-se cara a cara com um novo inimigo, que os força a realizar um assalto mais perigoso ainda.




Mark Ruffalo, Michael Caine, Jesse Eisenberg, Dave Franco e Woody Harrelson retornam ao elenco. Daniel Radcliffe, que viverá o filho de CaineLizzy Caplan (‘Quatro Amigas e um Casamento’) e Jay Chou (‘O Besouro Verde’) são as novidades.

Jon M. Chu (G.I. Joe 2: Retaliação) dirige a sequência, substituindo Louis Leterrier (‘Fúria de Titãs’) na função. A nova história terá escala global, mostrando o grupo de ilusionistas assaltantes na Ásia e Europa, além de locações nos EUA.

Truque de Mestre foi um sucesso inesperado para a Lionsgate. Produzido com um orçamento de U$ 75 milhões, o thriller rendeu U$ 115,5 milhões nos EUA e mais U$ 119,3 milhões no resto do mundo.




Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «