Tudo indica que David Ayer NÃO vai mais dirigir ‘Sereias de Gotham’

Tudo indica que David Ayer NÃO vai mais dirigir ‘Sereias de Gotham’

COMPARTILHE!

Apesar de David Ayer mostrar-se bastante entusiasmado na San Diego Comic-Con com ‘Gotham City Sirens, parece que na realidade nem tudo está às mil maravilhas.

O Mashable afirma que a Warner não está muito confiante com David  à frente do projeto, e que justamente por ainda não ter decidido o futuro da produção, preferiu deixar a confirmação para depois da San Diego Comic-Con.

Vale lembrar que ‘Gotham City Sirens‘ não teve nenhuma confirmação no evento.

Entre todos os filmes já confirmados pela DC, apenas o logo de ‘Gotham City Sirens (no original), não apareceu nos telões do Hall H.

     

Resta saber agora se o projeto vai ser engavetado de vez, ou se a DC vai finalmente tirar David Ayer do seu line-up de diretores.

‘Sereias de Gotham’: Diretor posta arte com Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa

Se acontecer, a atriz australiana Margot Robbie será produtora executiva, além de estrelar.

Nas HQs, a Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa decidem dividir um esconderijo.

Megan Fox pode interpretar a Hera Venenosa em ‘Sereias de Gotham’ 

Elas têm uma série de bons momentos juntas, até que Harley decide ir sozinha ao Asilo Arkham para matar o Coringa – porém, ele rapidamente a convence a voltar para o lado dele, iniciando uma rebelião e traindo suas companheiras.

Christina Hodson, do inédito ‘Refém do Medo‘, é a responsável pelo script. Ela também foi recentemente contratada para desenvolver o roteiro do filme solo do ‘Bumblebee‘.

‘Esquadrão Suicida’: Fã processa estúdio por “propaganda enganosa” envolvendo o Coringa


Explicando o final do filme 'Mãe!' [TEORIAS] [SPOILERS]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.