terça-feira, março 19, 2024

‘Tudo Para Ficar Com Ele 2’: Comédia com Cameron Diaz pode ganhar sequência

A comédia ‘Tudo Para Ficar com Ele’ ainda é lembrada, mesmo após 16 anos desde o seu lançamento.

E após alguns rumores da possibilidade de uma sequência, a revista Variety decidiu ir à fonte e conversou com a roteirista Nancy Pimental e o diretor Roger Kumble, para saber se podemos ou não ficarmos ansiosos com uma continuação.

Segundo Pimental, não há nada confirmado, mas ela não deixa de pensar em ideias em torno do filme:

“Não tivemos conversas sobre uma sequência, mas eu vivo com ideias circulando na minha mente a respeito do assunto. E nós ainda temos um número consistente de fãs leais, pelos quais eu sou realmente grata”.

Para Kumble:

“Não posso dizer se haverá ou não planos para uma sequência, mas nada me deixaria mais feliz do que trabalhar com essas mulheres tão talentosas”.

O original foi lançado em 2002 e trazia no elenco Cameron Diaz, Christina Applegate, Selma Blair e Thomas Jane.

Fracasso nos EUA (arrecadou apenas US$ 24 milhões), o filme se tornou um grande sucesso no mercado exterior – incluindo Brasil – e arrecadou US$ 68 milhões mundialmente.

No original, a bela Christina Walters (Cameron Diaz) tem por princípio não ficar idealizando um homem perfeito porque o cara certo pode estar do seu lado e você nem perceber. Sua teoria, no entanto, cai por terra quando conhece Peter (Thomas Jane), com quem tem uma noite maravilhosa. No dia seguinte, o rapaz desaparece. Quebrando as próprias regras, Christina apaixona-se perdidamente por ele e, com sua melhor amiga, Courtney (Christina Applegate), ela decide pôr o pé na estrada atrás do moço, desencadeando uma série de confusões.

D23E29DB DF8E 4C14 A9C0 012357EF8B88

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS