‘Tudo por um Furo 3’ terá a internet como ponto-chave, revela roteirista

‘Tudo por um Furo 3’ terá a internet como ponto-chave, revela roteirista

COMPARTILHE!

O muito talentoso Adam McKay revelou ao Yahoo! Movies que, apesar de Tudo por um Furo 3‘ ainda não estar amplamente em seus projetos futuros, ele e sua equipe de roteiristas já tem o plot para iniciar a trama: a evolução da internet.

Nós conversamos sobre fazer algo sobre a ascensão da nova mídia [a internet]. Também acho que seria interessante, quem sabe, levar Ron Burgundy para dentro da Guerra do Iraque. Mas de qualquer forma, a ideia central seria o passo a frente que a mídia se tornou.

Vale lembrar que o Ron Burgundy é vivido por Will Ferrell como repórter de um jornal 24 horas que não consegue lidar muito bem com os colegas de trabalho.




O primeiro longa, intitulado ‘O Âncora – A Lenda de Ron Burgundy‘ foi bastante mediano, mas a sequência, ‘Tudo por um Furo‘ realmente é um retrato bem interessante desse “jornalista”.


Assista nossa crítica de 'Fragmentado':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.