sexta-feira, abril 19, 2024

Tudo por um Furo

(Anchorman 2: The Legend Continues)

 

Elenco:

Will Ferrell, Christina Applegate, Harrison Ford, David Koechner, Steven Carell, Paul Rudd, Kristen Wiig, James Marsden, Meryl Streep.

Direção: Adam McKay

Gênero: Comédia

Duração: 119 min.

Distribuidora: Paramount Pictures

Orçamento: US$ 50 milhões

Estreia: 28 de Fevereiro de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Tudo por um Furo‘ continua a jornada do jornalista Ron Burgundy, que era considerado um dos melhores âncoras de telejornais de San Diego na década de 70. O charmosão Burgundy e seus amigos Brick Tamland (Steve Carell), Brian (Paul Rudd) e Champ (David Koechner) regressam aos noticiários em “Tudo por um Furo”. Com todos juntos não será fácil manter a classe, enquanto eles tentam gerir o primeiro canal nacional de notícias com transmissão 24 horas por dia. Sequência da comédia ‘O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy’, de 2004.

Curiosidades:

» “O Âncora é um filme que marca um fenômeno que estamos vivendo, e a cada ano torna-se mais e mais relevante. Parte do que inspirou o filme era o quão ridículo a notícia tinha se tornado. As pessoas foram ficando cada vez melhor e com melhor aparência. As mulheres do tempo foram ficando absurdamente bonitas. Era tudo sobre a voz e os cabelos. Então, sim, infelizmente, o personagem ficou mais e mais relevante”, revelou o diretor Adam McKay recentemente.

Trailer:


Cartazes:

tudoporumfuro_6

tudoporumfuro_5

tudoporumfuro_3

tudoporumfuro_4

tudoporumfuro_2

tudoporumfuro_1

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS