quarta-feira, abril 24, 2024

‘Turma da Mônica Jovem’: Conheça a atriz que viverá a jovem Denise no live-action

Quem teve infância certamente passou boa parte da vida lendo os divertíssimos gibis da ‘Turma da Mônica‘, e sempre sonhou como seria um filme estrelado pelos queridos Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

E o sonho finalmente virou realidade.

Denise chegou! A personagem, criada por Mauricio de Sousa nas páginas da Turma da Mônica, foi apresentada em sua versão Jovem e live-action durante painel na Bienal do Livro Rio, no Rio de Janeiro, realizado neste domingo, 10 de setembro.

Interpretada pela atriz Carol Amaral, Denise terá suas próprias redes sociais e vai interagir com os fãs até o lançamento do longa, cujas filmagens começam em julho de 2018.

Confira a foto da atriz caracterizada:

Botei a cara NO SOL, manaaaaaaaas! Agora ninguém segura meu brilho!

Uma publicação compartilhada por Denise Real Oficial (@supremedenise) em

“A apresentação de Denise é mais um passo em direção à criação do live action baseado no maravilhoso universo dos personagens em versão jovem de Mauricio de Sousa. Por meio das redes sociais de cada um, os fãs podem interagir e receber novidades, preparando-se para uma estreia que certamente será um grande sucesso”, afirma Eduardo Tibiriçá, CEO da Bossa Nova.

“Este filme é um sonho não só nosso, mas de todos os nossos fãs. Está todo mundo muito curioso para saber como ficarão os personagens da Turma da Mônica Jovem interpretados por atores reais. E a espera vai valer a pena. A Ramona (Amanda Torre) e a Denise (Carol Amaral) já mostraram a que vieram. E vem muito mais por aí!”, conclui Mauricio de Sousa.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS