‘Twin Peaks’: Atriz diz que volta da série terá 18 episódios

‘Twin Peaks’: Atriz diz que volta da série terá 18 episódios

COMPARTILHE!

Com a volta de David Lynch à nova temporada de ’Twin Peaks’ – ele desistiu de retomar o comando de sua série em abril, mas há poucos dias acertou as diferenças com o canal Showtime – surgiram mais novidades sobre o projeto.

Durante participação em uma convenção, Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sheryl Lee (que fez Maddy Ferguson e a icônica Laura Palmer) confirmaram (via /Film) que o novo ano do seriado irá além dos 9 episódios inicialmente planejados. Segundo as atrizes, a encomenda de episódios dobrou para 18, porque “quando Lynch escreveu os primeiros 9, percebeu que precisaria de mais 9 para finalizar a história”. Todos eles serão dirigidos pelo cineasta.

Fenn completou dizendo que o desenvolvimento da nova temporada vem sendo uma “montanha russa” e afirmou que não retornaria à clássica série sem o envolvimento de Lynch. As atrizes aproveitaram para garantir mais um retorno, do compositor Angelo Badalamenti.




As filmagens do revival de ’Twin Peaks’ começam em setembro para um lançamento em 2016.

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original. Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.

Um dos protagonistas, Kyle MacLachlan (o agente Dale Cooper) já teve seu retorno confirmado.

Veja o teaser do retorno de’Twin Peaks‘:




Twin Peaks‘ retornará em 2016, 25 anos depois de seu cancelamento em 1991. No final do ano passado, o seriado ganhou uma versão remasterizada em Blu-ray.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «