‘Twin Peaks’: David Lynch retorna e nova temporada ganha mais episódios

‘Twin Peaks’: David Lynch retorna e nova temporada ganha mais episódios

COMPARTILHE!

Em abril, o criador de ’Twin Peaks’, David Fincher, desistiu de comandar a volta da clássica série por disputa contratual. Mas o diretor agora confirmou via Twitter que acertou as diferenças com o canal Showtime e retornou para o projeto.

“Queridos amigos do Twitter, os rumores não são o que parecem… Vai sim acontecer de novo! Twin Peaks retorna no Showtime”, escreveu.

Além disso, o canal anunciou a encomenda de mais episódios para a nova temporada – inicialmente seriam produzidos apenas 9. Todos eles são dirigidos por Fincher.




Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original, mas terá duração limitada. Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.

Kyle MacLachlan (o agente Dale Cooper) teve seu retorno confirmado. Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sherlyn Lee (que fez Maddy Ferguson e a icônica Laura Palmer) também participariam do revival da série, segundo rumores.

Veja o teaser do retorno de’Twin Peaks‘:




Twin Peaks‘ retornará em 2016, 25 anos depois de seu cancelamento em 1991. No final do ano passado, o seriado ganhou uma versão remasterizada em Blu-ray.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «