‘Twin Peaks’ faz 25 anos e elenco pede volta de David Lynch à série

‘Twin Peaks’ faz 25 anos e elenco pede volta de David Lynch à série

COMPARTILHE!

Hoje, dia 8 de abril, a clássica sérieTwin Peaks’ completa seu 25º aniversário de lançamento. E o elenco da atração resolveu “comemorar” a data fazendo um vídeo para pedir a volta de David Fincher no revival da série em 2016.

No último fim semana, o criador de ’Twin Peaks’ avisou em suas redes sociais que desistiu de retornar para a terceira temporada – anunciada em outubro pelo Showtime – por questões contratuais com o canal.

“Depois de um ano e quatro meses de negociação, eu deixei o projeto pois não me foi oferecido dinheiro o suficiente para que o roteiro fosse escrito do jeito que eu senti que precisava ser escrito. Mas queridos amigos do Facebook, o Showtime não cancelou [a nova temporada de] ‘Twin Peaks’ e o projeto pode estar muito vivo [na emissora]. Eu amo o mundo de ‘Twin Peaks’ e gostaria que as coisas tivessem funcionado de uma maneira diferente”, escreveu Fincher.




Agora, Sheryl Lee (Laura Palmer), Sherilyn Fenn (Audrey Horn), Ashbrook (Bobby Briggs), James Marshall (James Hurley), Gary Hershberger (Mike Nelson), Kimmy Robertson (Lucy Moran) e Peggy Lipton (Norma Jennings) se uniram em campanha para pressionar o Showtime a renegociar o retorno de Fincher.

Confira o vídeo:

Twin Peaks without David Lynch is like…??” …we want to hear from you #peaksies#SaveTwinPeaks – brought to you with love from the cast of #TwinPeaksHere’s our OFFICIAL TWIN PEAKS CAST run website! – https://m.facebook.com/savetwinpeakshttp://www.whosay.com/l/QVmapdk




Posted by Mädchen Amick on Terça, 7 de abril de 2015

 

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de ‘Dallas‘, dando continuidade aos eventos da atração original, mas terá duração limitada, com apenas nove episódios produzidos. Os episódios foram coescritos por Lynch e Frost – sendo que o primeiro também dirigiria todos eles.

Kyle MacLachlan (o agente Dale Cooper) teve seu retorno confirmado. Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sherlyn Lee (que fez Maddy Ferguson e a icônica Laura Palmer) também participariam do revival da série, segundo rumores.

Veja o teaser do retorno de’Twin Peaks‘:

Twin Peaks‘ retornará em 2016, 25 anos depois de seu cancelamento em 1991. No final do ano passado, o seriado ganhou uma versão remasterizada em Blu-ray.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «