Uau! Trailer de ‘It – A Coisa’ se torna o mais assistido da história do cinema

Uau! Trailer de ‘It – A Coisa’ se torna o mais assistido da história do cinema

COMPARTILHE!

Com nada menos que 197 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, o trailer de ‘It – A Coisa‘ bateu o recorde que até então pertencia ao primeiro trailer de ‘Velozes e Furiosos 8‘, com 139 milhões, como o trailer vai visto da história.

E em 36 horas, o vídeo do terror já chegou a nada menos que 246 milhões de visualizações.

De fato, o trailer ficou realmente incrível.  A gente aqui mesmo no CinePOP perdeu as contas de quantas vezes o trailer foi visto, revisto, visto, revisto.

Nova imagem de ‘It – A Coisa’ traz ator de ‘Stranger Things’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

‘It – A Coisa’ será parecido com ‘Stranger Things’, afirma produtor

A Coisa – Parte 1‘ mostrará o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Andrés Muschietti (‘Mama’) dirige. Após o sucesso de ‘Deadpool‘, o terror também será R-Rated (para maiores de 17 anos) – saiba mais!

Bill Skarsgard (‘Divergente’) vive Pennywise, conhecido como “A Coisa” por aterrorizar crianças vestido de palhaçoSkarsgard substitui Will Poulter (‘Maze Runner’, ‘Família do Bagulho’), que se desligou do elenco após os diversos adiamentos da produção.

O novo elenco ainda conta com Jaeden Lieberher (‘Midnight Special’), Finn Wolfhard (‘Stranger Things’), Jack Grazer (‘Contos do Halloween’), Wyatt Oleff (‘Guardiões da Galáxia’) e Chosen Jacobs (Hawaii Five-0).

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.