Ufa! Audiência de ‘The Flash’ aumenta e 3ª temporada finalmente ganha fôlego

Ufa! Audiência de ‘The Flash’ aumenta e 3ª temporada finalmente ganha fôlego

COMPARTILHE!

Agora sim estamos falando de The Flash‘, que simultaneamente é sucesso de público e crítica.

O TV Line confirmou há pouco que o sexto episódio foi assistido nessa terça-feira por 3 milhões de pessoas, a audiência que é considerada a base do TV Show.

O número 20% maior do que a audiência do quinto episódio.




A expectativa é que na próxima semana a série alavanque ainda mais a audiência, sobretudo, porque o capítulo trará Flash contra Killer Frost, que está na pele de uma das melhores amigas de Barry Allen.

E pra completar, o episódio foi dirigido por ninguém menos que Kevin Smith, o cara por trás do melhor episódio da segunda temporada, exibido em março desse ano.

A HQ Flashpoint é considerada a maior publicação da DC Comics em termos de unir todo o Universo DC. Escrita por Geoff Johns, ela é ambientada numa realidade alternativa onde Bruce Wayne está morto, Thomas Wayne é o Batman e não há Superman. Com isso, o único que se lembra da ordem dos fatos é Barry Allen, que fica chocado ao saber que sua mãe, Nora Allen, já morta, está viva nessa nova linha do tempo. O grande twist da história vem quando nos é revelado que Barry criou o universo Flashpoint para viajar de volta no tempo e impedir que o Flash-reverso matasse Nora. A tentativa de Barry para desfazer sua ação anterior e restaurar a linha do tempo original acaba por se tornar um meio de criação dos Novos 52.

theflash




theflash

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «