‘Um Crime Entre Amigas’: Comédia de humor negro vai virar série de TV!

‘Um Crime Entre Amigas’: Comédia de humor negro vai virar série de TV!

COMPARTILHE!

O canal E! Entertainment Television está planejando trazer de volta um antigo clássico dos anos 90, com o spinoff para TV da comédia dramática ‘Um Crime Entre Amigas’.

Segundo o site Deadline, o diretor e roteirista responsável pela produção original, Darren Stein, vai co-escrever a série de TV, ao lado de George Northy. De acordo com o site, o roteiro da trama será um pouco diferente do filme de 99 e escolherá um elenco mais velhos.

A premissa da série terá o foco no mundo da obsessão por fama de Beverly Hills. Desta vez, a morte acontecerá em uma despedida de solteira e os esquemas maquinados para esconder o assassinato e limpar o nome das envolvidas será “audacioso e suculento, em que estas mulheres irão até as últimas consequências para manter seu segredo bem escondido”.

No filme, Courtney (Rose McGowan), Julie (Rebecca Gayheart), Marcie (Julie Benz) e Liz (Charlotte Roldan) são melhores amigas. Ou, para ser mais exato, elas foram aproximadas pelos seus status de garotas mais populares e bonitas do Colégio Reagan. Elas estão no auge da popularidade quando uma inocente brincadeira de aniversário pregada em Liz, a mais meiga do grupo, resulta acidentalmente em sua morte. Quando a nerd da sala Fern Mayo (Judy Greer) descobre por acaso suas frenéticas tentativas de acobertar o acidente, Courtney faz um trato com ela: elas farão com que Fern fique mais linda e popular do que imaginava em troca de seu silêncio.

     

A comédia é estrelada por Judy Greer, Julie Benz, Rebecca Gayheart Rose McGowan,

Confira o trailer de ‘Um Crime Entre Amigas‘:

 

 

 

 

 

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.