Um dos personagens principais das séries da CW vai se declarar gay

Um dos personagens principais das séries da CW vai se declarar gay

COMPARTILHE!

Durante a apresentação do painel da DC no Television Critics Association, o produtor Andrew Kreisberg revelou que algum personagem do elenco principal dos quatro shows de super-heróis: The Flash’, ‘Arrow’, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Supergirl‘ irá se declarar gay.

No entanto, Andrew não revelou se o tal personagem já está nas séries ou se ele/ela ainda vai ser integrado.

Mas é fato que palpites não faltam! A imprensa americana especula que Winn Schott (Jeremy Jordan), de ‘Supergirl‘ se assuma gay deixando o triângulo amoroso entre Kara e James Olsen. Isso porque Andrew é produtor executivo tanto de ‘The Flash‘, quanto de ‘Supergirl‘, mas o seu trabalho é amplamente voltado para o TV show da heroína.




No início da semana, Stephen Amell liberou em seu perfil no Twitter uma imagem do elenco das séries se preparando para gravar o primeiro dos quatro episódios crossover.

 

Vale lembrar que em maio, durante a apresentação da produção da CW em Nova York, o executivo Mark Pedowitz revelou que o canal fará “o maior crossover da história da TV”. O episódio especial deve ir ao ar em Dezembro, antes da midseason finale das séries.

The Flash‘ e ‘Arrow‘ foram usados como uma plataforma de lançamento para ‘Legends of Tomorrow‘, mas nunca houve um cruzamento entre as séries.

Em 28 de março, o canal lançou um episódio crossover entre ‘Supergirl‘ e ‘The Flash‘, que foi extremamente bem elogiado.

Confira vídeos:

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: