quinta-feira, março 28, 2024

‘Um Príncipe em Nova York’: Sequência com Eddie Murphy contrata diretor

A sequência do clássico oitentista ‘Um Príncipe em Nova York‘ já possui um diretor e um roteirista. Quem assumirá o projeto é Jonathan Levine, o mesmo responsável pelo indicado ao Oscar ‘50%‘ e por ‘Meu Namorado é Um Zumbi‘.

O roteiro ficará sob os cuidados de Kenya Barris, que vai trabalhar em cima de um script escrito no passado pela dupla Barry Blaustein e David Sheffield, a mesma que assinou o primeiro filme, lançado em 1988. Kenya é mais conhecido por seu trabalho com a aclamada série da ABC, ‘Black-Ish‘.

Por ainda estar em estágio inicial, pouco se sabe sobre a produção, mas vale ressaltar que Eddie Murphy vai reprisar seu papel.

Murphy já tinha adiantado em seu Twitter que iria retornar, ao publicar uma foto da atriz Vanessa Bell Calloway, uma das pretendentes do personagem vivido pelo comediante, com a legenda: “Continuação de ‘Um Príncipe em Nova York’?”.

Imediatamente o post recebeu reações eufóricas de seus seguidores e o ator acabou não apenas deletando o post, como também desativando sua conta no Twitter.

Ainda sem detalhes mais precisos em se tratando do título oficial, data de estreia e elenco, o que se sabe é que a atriz Vanessa Bell adoraria retornar ao clássico.

Em um rápido vídeo adquirido pelo TMZ, ela comentou seu entusiasmo: “Eu ia amar. Vamos lá, Eddie, vamos fazer!”

Confira o trailer do clássico:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS