Um Tio Quase Perfeito

Um Tio Quase Perfeito

COMPARTILHE!
Um Tio Quase Perfeito
Avaliação: 4.75 - 121 votos

(Um Tio Quase Perfeito)

 

Elenco:

     

Marcus Majella
Ana Lúcia Torre
Letícia Isnard

Direção: Pedro Antônio

Gênero: Comédia

Duração: — min.

Distribuidora: H2O Films

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 15 de Junho de 2017

Sinopse: 

Tio Tony (Majella) é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre). Quando eles são despejados do muquifo onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela (Letícia Isnard), com quem não falam há anos.

Ela tem três filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14, que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças. A partir daí, os pequenos ficam nas mãos dessa dupla, que não tem a menor familiaridade com as crianças e provoca muitas confusões nas suas rotinas. A convivência inusitada acaba virando a vida de todos de cabeça para baixo.

 

Curiosidades: 

» —

Trailer:

Cartazes: 

 

Fotos: 


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.