‘Um Tio Quase Perfeito’: Comédia com Marcus Majella ganha data de estreia

‘Um Tio Quase Perfeito’: Comédia com Marcus Majella ganha data de estreia

COMPARTILHE!

A distribuidora H2O Films acaba de marcar a data de lançamento de ‘Um Tio Quase Perfeito‘, do diretor Pedro Antonio (de ‘Tô Ryca‘): dia 20 de abril de 2017.

O “family film” tem produção de Mariza Leão e Erica Iootty, da Morena Filmes, coprodução da Sony Pictures e distribuição da H2O Films, e marca a estreia do ator e humorista Marcus Majella como protagonista nos cinemas.

O roteiro original teve inspiração em consagrados filmes como ‘Uma Babá Quase Perfeita‘, de Chris Columbus, um dos maiores sucessos da década de 90,

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“É uma história bem diferente de todas. Tivemos também várias outras referências, como “Escola de Rock”, estrelado pelo Jack Black, o francês “O Pequeno Nicolau” e “O Paizão”, com Adam Sandler”, diz Pedro Antonio.

Na história, voltada para toda a família, Tio Tony (Majella) é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre). Quando eles são despejados do muquifo onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela (Letícia Isnard), com quem não falam há anos.

Ela tem três filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14, que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças. A partir daí, os pequenos ficam nas mãos dessa dupla, que não tem a menor familiaridade com as crianças e provoca muitas confusões nas suas rotinas. A convivência inusitada acaba virando a vida de todos de cabeça para baixo.

“Tony é um personagem completamente diferente de todos que já fiz, ele não tem trejeitos, até o tom da minha voz está diferente. O Pedro Antonio fez uma super preparação comigo, ensaiamos muito”, diz Majella, conhecido pelas atuações nos programas “Vai que Cola” e “Ferdinando Show”, do Multishow, e na peça “220 Volts“.

Os atores-mirins Julia Svacinna (Patricia), Sofia Barros (Valentina) e João Barreto (João) – protagonistas do filme ao lado de Majella – foram selecionados depois de dezenas de testes e todos os três farão seus primeiros papeis no cinema.

tioquaseperfeito_1

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.