‘Um Tira da Pesada 3’ foi um lixo, diz Eddie Murphy

COMPARTILHE!

Em entrevista à revista Playboy para falar sobre ‘Um Tira da Pesada 4’, Eddie Murphy se mostrou revoltado com o terceiro filme da série.

“Não acho que as filmagens [da nova sequência] vão acontecer em março [como previsto], mas serão em Detroit. E antes que aconteçam, tem que haver o roteiro certo. Esse filme tem que ser feito direito, porque ‘Um Tira da Pesada 3’ foi um lixo.”

O ator também revelou estar descontente com a fama proporcionada por seu personagem na franquia, o policial Axel Foley, que o faz ser parado nas ruas até hoje.




“Quando viajo para outros países, as pessoas chegam em mim e dizem, ‘Ei, Tira da Pesada! Axel Foley!’. Eles ainda me chamam dessa merda. Fiz tantos filmes e me reconhecem por isso. Então se fizermos o quarto filme, tem que ser do jeito certo. Não podem jogar qualquer coisa em cima de mim para pegar um cheque gordo. Não preciso mais disso”, desabafou.

Por fim, sobrou para a engavetada série de TV baseada na franquia, também detonada por Murphy:

“Eu estive no episódio piloto e acharam que eu deveria ter um papel fixo. Não quero fazer ‘Um Tira da Pesada’ na TV. Me lembro que, quando eles fizeram a exibição teste do seriado, tinha um botão que as pessoas apertavam, no caso de gostarem ou não. Quando Axel apareceu, elas [gostaram e] apertaram tanto o botão que ele acabou quebrando. Então, a TV decidiu, ‘Se ele não for fixo, não haverá seriado’. Por isso não aconteceu. Vi o episódio na sala de edição e um executivo pediu para eu gravar aquela risada [típica de Axel] para vídeos promocionais da série e dizer, ‘Estou de volta?’. Mas eu falei, ‘Essa é uma ideia horrível, todo mundo vai pensar que eu fiquei louco’.”

A Paramount Pictures agendou a estreia do reboot de ‘Um Tira da Pesada‘ para 26 de Março de 2016.




Eddie Murphy deve reprisar o papel do detetive Axel Foley. O longa reunirá o ator com o diretor Brett Ratner (‘A Hora do Rush 3’) após ‘Roubo nas Alturas’ (2011).

Josh Appelbaum e Andre Nemec escrevem a última versão do roteiro. O estúdio quer que o novo filme seja um recomeço da franquia, iniciada nos anos 1980.

Este será ainda o primeiro filme produzido por Jerry Bruckheimer na Paramount Pictures, após ele perder seu contrato de exclusividade com a Disney.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «