‘Uma Aventura LEGO 2’ é adiado para 2019

‘Uma Aventura LEGO 2’ é adiado para 2019

COMPARTILHE!

Uma Aventura LEGO 2‘ teve sua estreia adiada em quase um ano. Ao invés de 18 de maio de 2018, a animação agora chega aos cinemas em 8 de fevereiro de 2019.

Não foi revelado o motivo do adiamento, mas especula-se que foi devido à concorrida agenda de Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’), dublador do personagem principal.

Phil Lord, que desta vez só retorna ao lado de Chris Miller no roteiro (ambos dirigiram e escreveram o fofinho ‘Uma Aventura LEGO‘), confirmou por meio de seu perfil no Twitter que o primeiro rascunho do roteiro está finalizado!

Diretor de ‘Community’ assumirá ‘Uma Aventura LEGO 2’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Segundo Lord e Miller, a sequência de ‘Uma Aventura LEGO‘ se passará quatro anos após o fim do primeiro filme.

Além da sequência, a franquia ganhará dois spin-offs. ‘LEGO Ninjago‘, o primeiro derivado da série, tem estreia marcada para 23 de setembro de 2016. O recém-anunciadoThe LEGO Batman Movie‘ chegará aos cinemas em 26 de maio de 2017.

Chris McKay, supervisor de animação de ‘Uma Aventura LEGO‘, também comandará o filme LEGO focado no Batman, que será escrito por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’). Will Arnett voltará a dublar o personagem.

Uma Aventura LEGO‘ arrecadou US$ 468 milhões mundialmente. O longa acompanha a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.