segunda-feira, março 18, 2024

‘Uma Aventura LEGO 2’ ganha subtítulo e logo oficial; Vem ver!

A Warner Bros. revelou a primeira imagem promocional de ‘Uma Aventura LEGO 2’, revelando o logo oficial do novo filme e seu subtítulo.

O filme será intitulado ‘The LEGO Movie 2: The Second Part’, e chega aos cinemas em 8 fevereiro de 2019.

lego movie 2 1110874

A atriz Tiffany Haddish, de ‘Girl’s Trip‘, vai emprestar a sua voz para a sequência ‘Uma Aventura LEGO 2‘. Detalhes a respeito da personagem ainda não foram divulgados pela Warner.

Adupla Phil Lord e Chris Miller agora volta para o roteiro de ‘Uma Aventura LEGO 2‘.

Mike Mitchell (‘Trolls’) vai dirigir o projeto, substituindo Rob Schrab (‘A Casa Monstro’) – que se desligou do projeto por “diferenças criativas”.

Diretor de ‘Community’ assumirá ‘Uma Aventura LEGO 2’

Uma Aventura LEGO‘ arrecadou US$ 468 milhões mundialmente. O longa acompanha a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS