'Uma Aventura LEGO' ganha novo spin-off, 'The Billion Brick Race'

'Uma Aventura LEGO' ganha novo spin-off, 'The Billion Brick Race'

COMPARTILHE!

A franquia ’Uma Aventura LEGO' será expandida com um terceiro filme derivado.

Segundo o Hollywood Reporter, a Warner contratou Drew Pearce ('Homem de Ferro 3') e o ator Jason Segel (‘Os Muppets’, ‘How I Met Your Mother’) para escreverem e dirigirem o spin-off, intitulado ‘The Billion Brick Race’. Segel já tem experiência como roteirista - adquirida em filmes como ‘Os Muppets’ e ‘Sex Tape: Perdido na Nuvem’ - mas esta será sua estreia na direção.

Não foram divulgados detalhes sobre a história, baseada numa ideia original de Pearce. Phil Lord e Christopher Miller, diretores e roteiristas de ’Uma Aventura LEGO’, vão cuidar da produção ao lado de Dan Lin e Roy Lee.

Sem previsão de estreia, ‘The Billion Brick Race’ se juntará a 'LEGO Ninjago', com lançamento marcado para 23 de setembro de 2016, e 'The LEGO Batman Movie', que chegará aos cinemas em 26 de maio de 2017, na lista de derivados.




Já a continuação do longa original, 'Uma Aventura LEGO 2' será lançada apenas em 25 de maio de 2018

'Uma Aventura LEGO' arrecadou US$ 468 milhões mundialmente. O longa acompanha a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c