'Uma Aventura LEGO' terá filme derivado focado no Batman

'Uma Aventura LEGO' terá filme derivado focado no Batman

COMPARTILHE!

A Warner Bros. anunciou um novo filme derivado de 'Uma Aventura LEGO'. Depois de 'LEGO Ninjago', 'LEGO Batman' será o próximo spin-off da franquia.

Segundo o Hollywood Reporter, Chris McKay, supervisor de animação do primeiro filme e diretor da sequência 'Uma Aventura LEGO 2', também comandará o filme LEGO focado no Batman, que será escrito por Seth Grahame-Smith ('Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros'). Will Arnett voltará a dublar o personagem.

Como 'LEGO Batman' está em estágio acelerado de desenvolvimento, o derivado pode ser lançado em maio de 2017, pegando a data antes reservada para 'Uma Aventura LEGO 2'.

O primeiro spin-off, 'Ninjago', tem estreia marcada para 23 de setembro de 2016. A continuação de 'Uma Aventura LEGO' deve ser adiada para 2018.




'Uma Aventura LEGO' já arrecadou US$ 468 milhões mundialmente. O longa acompanha a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Chris McKay, que trabalhou como supervisor de animação do primeiro filme, vai dirigir a sequência, substituindo a dupla Phil Lord e Christopher Miller na função. Jared Stern, roteirista de 'Os Estagiários' e 'Os Penguins do Papai', escrevem o roteiro.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c