‘Uma Linda Mulher’: Julia Roberts e Richard Gere em vídeo da reunião de 25 anos

‘Uma Linda Mulher’: Julia Roberts e Richard Gere em vídeo da reunião de 25 anos

COMPARTILHE!

25 anos depois do lançamento de ‘Uma Linda Mulher’, elenco e o diretor do filme se reuniram para entrevista ao programa americano Today.

Hector Elizondo (Barney Thompson), Laura San Giacomo (Kit de Luca), Julia Roberts (Vivian Ward), Richard Gere (Edward Lewis) e o diretor Garry Marshall comparecem ao evento. Jason Alexander (Philip Stuckey) foi o único do elenco principal que não marcou presença.

A entrevista vai ao ar pelo canal americano NBC em 24 de março.

Assista uma prévia:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

umalindamulher-reuniao

Julia Roberts surge irreconhecível em evento

Em outra notícia relacionada, o filme vai virar um musical da Broadway. O roteirista e diretor do longa original no momento escrevem a adaptação.

Uma Linda Mulher’ gira em torno da garota de programa Vivian, que é contratada pelo rico empresário Edward Lewis para ser sua acompanhante durante uma semana. Os dois logo se apaixonam e iniciam um verdadeiro conto de fadas.

Além de impulsionar as carreiras de Robers e Gere, a comédia romântica também foi responsável por popularizar a canção “Oh Pretty Woman”, lançada por Roy Orbison em 1964, que voltou a ser hit mais de 20 anos depois.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.